Almoço beneficente pró-CEMAT

No dia 22 de setembro de 2013, irmãos e irmãs das diversas Igrejas Metodistas da cidade de Juiz de Fora, reuniram-se num encontro formidável que teve por objetivo angariar fundos para o Centro de Apoio aos Toxicômanos – CEMAT. O almoço ocorreu no salão da Igreja Metodista Bela Aurora. Entretanto, antes do momento eucarístico, uma celebração de louvor e edificação ocorreu no templo. Sob a direção dos pastores Jovanir Lage, Adilson Mazeo e Júnio Marcos, o culto a Deus teve a participação do ministério de música da Igreja Metodista de Monte Castelo, a pregação pelo pastor Adilson e, logicamente, dos internos do CEMAT que testemunharam e cantaram ao Senhor da vida. Um momento expressivo deu-se na apresentação dos projetos de melhorias do CEMAT, acompanhado por diversos testemunhos de pessoas que contribuíram diretamente com a história e edificação do CEMAT.
Com o encerramento do culto, todos se reuniram no referido salão para um almoço expressivo que contou com a presença de 400 pessoas. O lucro líquido de R$2500,00 reais, embora pequeno à primeira vista, foi um passo importante para novas mobilizações dos metodistas em Juiz de Fora em relação ao CEMAT. O que se espera, brevemente, é a ampliação dos espaços para acolhimento de novos internos e a divulgação do Evangelho através do seu braço social. Segundo testemunho do pastor Clay, “um dos orgulhos em ser metodista repousa sobre essa sempre viva possibilidade de alinhar obras de piedade e atos de misericórdia”.
Rogamos aos irmãos e irmãs que continuem a orar pelo CEMAT e pela sua atual administração e conselho. E que a graça e a misericórdia de Deus continuem a atuar positivamente na restauração do ser humano em sua dignidade. “Não só a alma do mal salvar. Também o corpo ressuscitar”. Informou: pastor Moisés Coppe.

Comentários

Postagens mais visitadas